sábado, 6 de fevereiro de 2010

Ainda Natal???


Empolgada com tudo que vi em enfeites de Natal , continuei pensando muito neles principalmente nas LUZINHAS . Olha o que fiz antes de encaixotar minhas luzinhas . Coloquei elas envolta da cabeceira da cama e prendi com tachinhas não é perfeito mais causou efeito.Gostei muito mais minhas crianças acharam estranho.


Sabe esse reloginho foi presente da minha mãe . Eu estava doida atrás dele e mamãe foi a caça,ele é de corda (ecologicamente correto), meu marido naõ gostou muito pois ele faz um barulhinho mais eu amei!!!!



A Bandejinha eu comprei em Pedreira e pintei de branco ficou simpática .Essa Moringa tmb é de PEDREIRA.



Foi meu aniversário Dia 31 então fiz um lanchinho de ultima hora , não queria fazer nada mas eu adoro reunir os amigos, e 35 anos vale um pique -pique né


Olha a toalha que eu achei no Carrefour ela tem um monte de cupcakes me dei de presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário