quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Ano Novo

Passado o Natal que tive que passar longe da minha família e sim com minha família do trabalho , trabalhei bastante as 12h só conseguimos abrir a champanhe (sem Álcool e´claro)as 6 da manhã . Estava na expectativa do ano Novo pois iria passar com a família e na praia coisa que não faço a uns 9 anos mais ou menos.Preparamos tudo roupas brancas calcinhas e cuecas novas .Fizemos uma viajem tranquila sem transito ( estava com medo de ficar horas na estrada) em fim chegamos em Santos. Aquilo estava lotado de gente a praia impropria um calor de derreter ate asfalto (ótimo queria pegar uma cor mesmo)Porem dia 31 minha filhinha começa a passar mal e assim vai meu filho dia 2 eu dia 3 todos com virose . Não deixei de pular minha ondinha e ate joguei uma rosa no mar,poxa tanto sacrifício me realizei nesse ponto mais ficou a liçaõ não volto mais lá em época de tem
DUDA ruim ruim
Rosa brancas ao mar
Vista da janela do apartamento

Fico agora sonhando com uma casa de praia , limpinha com um mar azul com o céu azul e o sol entrando no meu quarto para me acordar bem cedinho ai que delicia sonho mesmo !!!













Nenhum comentário:

Postar um comentário