quarta-feira, 23 de setembro de 2009

que cheguem as flores


A primavera chegou!!! Tenho mil planos na minha cabeça quero fazer tanta coisa, e o tempo que voa e não consigo fazer tudo que quero.Acho que preciso me organizar melhor.Vejo tanta coisa bonita nos outros blogs me da vontade de fazer tudo , sou apaixonada por path work mais não me aventurei nessa modalidade ,estou chorando uma maquina de costura para meu marido vamos ver se vai sair. Quanto a primavera comprei duas jardineira e temperinhos quero penduralas e plantar logo eles
Vou postar um trabalhinho que fiz logo que comecei a entrar nos blogs . Tenho vontade de fazer um peduricalho de galinhas ou passarinhos vamos ver quando vai sair

Ficou um pouco tortinho né

Esse enfeitinho foi para o quarto da DUDINHA


Nenhum comentário:

Postar um comentário