terça-feira, 29 de setembro de 2009

Eu e a cozinha não nos damos muito bem

Tenho que confessar publicamente e sem vergonha , eu não gosto de cozinhar, não sei cozinhar me da nervoso de ter que entrar na cozinha.


Será que eu sou a única ?
Tem vezes como hoje que meu filhote pediu para fazer um bolo de banana e eu me vi obrigada a fazer . Em falar em Bananas estou com um monte estragando o que devo fazer com elas?

Um comentário:

  1. Oi menina, fiquei feliz com sua visita e seu comentário. Se você explorar meu blog, vai ver que gosto muito de dar dicas, dobre tudo e que tem umas receitinhas legais, práticas, fáceis e rápidas. Justamente para pessoas que não tem tempo ou não gostam de ir para cozinha. Não gostar de cozinhar não é nenhum pecado, agora, se você precisa cozinhar, aí tem que amar o que faz, nem que seja um arroz com feijão e ovo frito para os filhos. Uma dica é pensar que alimentar alguém é dar vida a essa pessoa e assim, você quer dar o melhor, não é mesmo? Mas não se preocupe, não gostar de cozinhar e ter aflição de cozinha é bem mais comum e humano do que você pensa.

    ResponderExcluir