terça-feira, 13 de março de 2012

Mais sugestões para o aniversario

Descobri um blog que ajudou muito é o fazendoaminhafesta tem otimas dicas e
como fazer desde os convites ate bandeirinhas, tags tudo com medidas e temas os mais diversos ADOREI e recomendo quem quer uma ajudinha para fazer sua festa em casa.
Tenho um caderno que comecei a fazer na festa passada com tudo que eu preciso, lista de convidados, compras listas de tudo que possa imaginar ideias que tenho no meio da madrugada vou anotando tudo e no final só sai coisa boa
Sou louca por uma suqueira o preço por aqui tá meio salgado de $ 80 a $150 deixei para a proxima festa quem sabe papai noel não da para mim
Não achei uma festa com tema cupcakes por issso fui pegando uma ideia aqui outra ali

Nenhum comentário:

Postar um comentário