segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Festa Lucas

Aniversário de 16 do meu pequeno virou com tema do Toy Story 3 Porque?

Quem assistiu esse filme sabe o porque eu recomendo que assistam.

A mesa foi preparada a noite quando o meu anjinho foi dormir fiz tudo durante a noite pois queria que tudo estivesse pronto quando ele acordasse para ir a escola.

Aniversário durante a semana e terrível.

Pão de mel divinos
"Amigo eu estou aqui.
O tempo vai passar os anos vão confirmar .
As tres palavras que proferi.
Amigo eu estou aqui"
( Musica do Filme LINDA LINDA)

Alguns bonequinhos já tinham e outros comprei nas lojinhas de 1,99 que não tem nada de 1,99 mais...

O bolo foi feito em cima do Bolo da DUDA Apenas colei EVA preto no lugar das estrelas.

Toalha foi dois metros de tecido de vaquinhas.

As caixas de papelão tinham brinquedos de quando meu filho era pequeno resgatei tudo na casa da minha mãe.


Eu adorei fazer esse tema fácil com coisinhas que vc tem em casa

AMEI





Nenhum comentário:

Postar um comentário