segunda-feira, 30 de maio de 2011

Chá da noite

Estou aprendendo a gostar do Frio.
Certa noite após passar uma montanha de roupa resolvi fazer um bolo de banana,não estava nada confiante que iria dar certo porem o Bolo saiu uma belezinha e gostoso , e mais uma vez me surpreendi... sabe quem veio tomar um chá comigo? Meu filhotinho!! Fiquei muito feliz pela companhia







Receita do bolo e minhas mudanças
1 xícara de(chá) de açúcar
2 xícaras de (chá) farinha de trigo.
1colher(sopa) de fermento em pó; AQUI EU COLOQUEI UMA COLHER DE CHÁ


8colheres(sopa) de margarina COLOQUEI APENAS 4 E ACRESCENTEI 2 OVOs
mais ou menos 3 bananas em fatias


açúcar e canela para polvilhar em cima


Modo de fazer
Misture o açúcar a farinha a margarina o leite e por ultimo o fermento Coloquei na batedeira acrescentei uma banana na mistura.Coloque a massa numa forma untada e polvilhada com farinha de trigo, por cima distribua as bananas cortadas.Finalize polvilhando BASTANTE açúcar e canela. Asse em forno pré aquecido

2 comentários:

  1. OLÁ!!!!!!!!!!!!!!!
    TÁ FICANDO PRENDADA ENTÃO!!!!!!!!!!!!!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    BJS.

    ResponderExcluir
  2. Hummmmmmmmmm! Que delícia! Larissa, passei p. agradecer o comentário e dizer q. as vezes a minha Singer tb fica com o ponto frouxo,rodo o parafuso dos pontos, aquele com marcações, faço uma oração e ela melhora. Não entendo nada de máquina, até agora tem dado certo, mas se o problema persistir, terá q. pedir a visita de técnico da Singer p. te ajudar. Sucesso! Bjo, leíse/allegroartes.

    ResponderExcluir