quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Estou Angustiada

Gostaria de vir ate aqui e falar de coisas bonitas e alegres porem hoje vou ter de desabafar estou com um nó na garganta quero gritar para o mundo...Senta que lá vem desabafo
Meu marido com as crianças foram para praia na segunda -Feira (eu fiquei é claro pois tenho de trabalhar). Hoje minha cunhada me acorda com a Noticia que eles foram assaltados ( meu chão sumiu),levaram tudo ate a roupa das crianças lap top,Ipod, minha câmera que ganhei de natal, correntinha aliança ,celularaes menos o do meu filhote, o ladraõ entrou emcapusado armado e só foi fazendo o rapa.Na casa estava4 famílias com no total de 5 crianças , fico me colocando no lugar delas a cabeçinha como deve estar, um fdp entra rouba tudo que a gente conseguiu com suor deixa uma lembrança inesquecivel a cara dele a arma e todo o pânico que ele causou e isso fica por isso mesmo, ( vou parar por aqui pois vou escrever besteira tó muito revoltada)
Estou esperando eles voltarem ( o FDP ) Não levou os carros ele tinha o dele próprio ou melhor de outra pessoa
Estou angustiada quero abraçar os meus filhos e tentar apagar a imagem da cabeçinha deles. Já a
acendi vela para os anjinhos da guarda , fiz uma oração,mais nada faz esse nó sair da minha garganta.
DEUS Ilumina esse povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário