quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Cortei meu cabelo!!!!

Faz uma semana que cortei meu cabelo porem não consegui tirar uma foto descente para mostrar aqui com ficou
Adorei o resultado dos primeiros dias ,agora já estou ficando nervosa com o meu cabelinho, não estou acertando um penteado se quer , estou percorrendo a net para tirar ideias de como fazer para ele ficar com cara de quem saiu do cabeleireiro. Em falar em cabeleireiro eles devem ter um segredo muito bem guardado pois meu cabelo fica lindo por 3 dias (ate mais) depois que saiu de lá.
Bem meu cabelo está na altura da nuca e todo desfiado com navalha nas pontas vejam em quem eu vou me inspirar para fazer meus pentiadinhos

Vamos agora saber quais os produtos tops para arrumar as madeixas curtas.

Cabelos curtos não é tão pratico como eu pensava

Regrinhas básicas
Primeiro passo tem que usar o secador e seca-lo loucamente

Cabelo seco da raiz as pontas pode usar o produto de sua preferência:

Pomada tem que ser uma bem sequinha se não o cabelo (fino) fica com cara de oleoso

Spray para os finos Tem os secos e os molhadinhos esse ultimo da uma textura de pomada sem deixar oleoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário