quarta-feira, 3 de março de 2010

Aniversario da filhinha

Duda vai fazer 10 aninhos dia 10 de Março estou a procura de ideias par o aniversário da minha pequena, sei que a cor vai ser lilás as mesinhas vão receber toalhinha de plástico mesmo lilás com xadrez pretendo fazer um bolo falso vamos ver se vai dar certo que registrar tudinho depois postar vamos ver no que vai dar
Tenho achado muitas ideias ótima na Net (tó ficando muito indecisa).
Olhem quantas ideias maravilhosas
Nem sei se vai ter cupcakes mais eles são encantadores né

A Mesa Perfeita a tolha lilás que linda e ainda é de bolinhaSaquinhos personalizados com o nome da aniversariante LINDOOutra mesa simples mais LINDAMais Bolinhos lindos penso em comprar pronto e ´só decorar mais tenho muitas duvidas será que vai agradar? Vão comer?

Até breve com mais coisas lindas para a festa da DUDA!!!!As Donas das fotos peço desculpas por não cita-las mais prometo que vou colocar alguns Blogs que me encantaram .Se tiverem uma festa podem me mandar fotos vou amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário